Workshop Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos – 15h

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37€
Workshop Comunicação Assertiva (3)

Enquadramento

A comunicação é a base dos relacionamentos interpessoais de sucesso. Desenvolver a comunicação e a assertividade, contribui positivamente para a vida pessoal e profissional de cada um. Ambas as competências (a comunicação e a assertividade), são cada vez mais atrativas e requisitadas pelo mercado de trabalho, pois é sabido que pessoas que comunicam melhor, de forma assertiva, conseguem gerir mais eficazmente os conflitos.

Objetivos Gerais

Desenvolver as competências de comunicação e assertividade, beneficiando os relacionamentos interpessoais e a gestão de conflitos.

Objetivos Específicos

  • Adquirir os conhecimentos e técnicas da comunicação.
  • Compreender o que é a assertividade e como desenvolver e aplicar.
  • Desenvolver as competências e técnicas da gestão de conflitos.

Destinatários

Pessoas em geral que queiram desenvolver as suas competências a nível da comunicação, assertividade e gestão de conflitos.

Pré-requisitos

Os formandos devem possuir:

  • Computador com acesso à internet;

Número mínimo e máximo de formandos:

Não aplicável.

Método de seleção dos formandos

Será efetuada por ordem de inscrição.

Modalidade de formação

Formação contínua.

Forma de organização da formação

Formação e-learning

Recursos do Curso

  • Sessões 18
  • Quizzes 0
  • Nível de Habilidade Todos os níveis
  • Língua Português
  • Formandos 0
  • Assessments Yes
  • Módulo 1 - Comunicação 0/5

    • Módulo1.1
      Conceito
    • Módulo1.2
      Processo
    • Módulo1.3
      Verbal e não verbal
    • Módulo1.4
      Barreiras
    • Módulo1.5
      Estilos de comunicação
  • Módulo 2 - Assertividade 0/5

    • Módulo2.1
      Conceito
    • Módulo2.2
      Componentes
    • Módulo2.3
      Feedback
    • Módulo2.4
      Reformulação
    • Módulo2.5
      Características da assertividade
  • Módulo 3 - Gestão de Conflitos 0/8

    • Módulo3.1
      Conceito
    • Módulo3.2
      Tipos de conflito
    • Módulo3.3
      Conflito funcional e disfuncional
    • Módulo3.4
      Agravamento do conflito
    • Módulo3.5
      Resolver ou gerir um conflito
    • Módulo3.6
      Estilos de respostas ao conflito
    • Módulo3.7
      Guia de gestão de conflito
    • Módulo3.8
      Inteligência Emocional
Chamo-me Paula Duarte, sou formada em Gestão de Marketing, Primeiro Sargento do Exército, Coach com certificado internacional e Formadora, desempenhei funções de gestão criação e formação de equipas por mais de 15 anos. Actualmente dedico-me à formação nas áreas de liderança, marketing, coaching, comportamental e gestão. Sou uma apaixonada pela vida, por comunicar e partilhar conhecimentos com as pessoas. O coaching e a formação são os canais que utilizo para alimentar essa paixão! Acredito que todos temos o direito a melhorar quer a nível pessoal quer a nível profissional, no sentido de vivermos ao nosso máximo potencial e concretizar os sonhos e objectivos a que nos propusermos. Para tal, necessitamos de adquirir competências, capacidades e conhecimentos que nos auxiliem nesse percurso. A minha Missão: contribuir positivamente para um mundo com pessoas mais realizadas, capacitadas e felizes!

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    Comentários

  1. Abril 29, 2021

    Excelente!

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